Mr nims forex


Mr. Nims, Renko Ashi Trading System 2, não o robô não troca para você. Eu cito estes do manual, e o Renko EA deve estar em execução e os dados do gráfico de 1 minuto devem ser capazes de fornecer dados para o seu Gráfico Renko. Como você pode vê-lo, apenas transfere dados de 1 minuto para o gráfico off-line de 2 minutos desde que o mt4 tenha Sem renomeação padrão. Leve tempo para ler entre as linhas o manual deste sistema. Espero que isso ajude você. Cumprimentos. Obrigado pela sua amável explicação sobre a EA. Apreciá-lo. Uma vez que não é uma negociação automatizada, é possível fazê-lo, uma vez que precisamos monitorar o sistema na tela a maior parte do tempo. RegardsMichael oi mr. nims. Obrigado por este sistema. Eu só quero perguntar quantos minutos 1 vela em m2 gráfico off-line por barra. Desculpe a minha pergunta estúpida, mas estou um pouco confuso. Abaixo é uma imagem, por exemplo. As barras de vela ue e eu têm tempo diferente. Não há quottimequot no renko. Usamos o renko ea no gráfico de 1 minuto para traçar o renko no período de metatrader não utilizado no m2. O tempo é negativo em renko porque não é contagem regressiva. Basta desconsiderar o sinal quot-quot negativo, que deve ser o tempo que a vela renko está desperdiçando. Onde há uma vontade, há uma maneira. Mr. Nims, Renko Ashi Trading System 2 Muito ruim para ver que o Sr. Nims não conseguiu seguir algum tipo de disciplina enquanto negociava dinheiro com outras pessoas. Provavelmente ele desaparecerá por um tempo enquanto ele lambe suas feridas. Talvez ele volte um dia como o Sr. SIMS eu vejo algumas capacidades nesta configuração e eu preciso carregá-lo e trabalhar com ele um pouco. Não vejo nenhum motivo para que isso não possa ser desenvolvido um pouco mais em um sistema mecânico de modelo lucrativo. Eu não gosto do MACD, de modo que eu me separe e me substitua por algo mais imediatamente. Isso precisa de alguns ajustes para limpar. Os melhores osciladores de impulso, imho, têm elementos do Dr. Bobs 5014 CCI neles. Melhor do que MACD. Mr. Nims, Renko Ashi Scalping System. Como você gosta deste Você só precisa fazer 400 pips a cada duas semanas. (Não importa se demorar quatro em vez disso) Mas em 2 meses ou no máximo 4 meses, você estará ordenhando o dinheiro do petróleo a dinheiro Forex como o rei Abdullah da Arábia. Quer experimentar, aqui está o plano. Se os USD majors forem lentos para você (EurUsd, AudUsd, GbpUsd, NzdUsd e assim), tente adiar o maily com JPS Majors, Aud Crosses e Gold para acelerar. Apenas você precisa de uma média de 40 pips por dia ou 200 pips por semana, então, a cada duas semanas, 400 pips, acho que DaveM (Blaiserboy poderia fazer isso com facilidade se houver eletrado). Na minha versão comercial Easy Renko Forums, Even Duane está ajudando Com a análise de Ouro, para que possamos ver o que ele tem a dizer lá para ajudar a determinar o viés. (Como não temos índices de ouro) PS: Eu tenho maiores esperanças para os crentes de Renko do que eu, porque se eu puder encontrar apenas algumas pessoas inspiradoras que podem fazer essa MM ou assim, porque eu sou um comerciante altamente agressivo e impulsivo, isso é Minha única preocupação. Um membro disciplinado poderia fazer a tartaruga mais rápido do que um coelho, eu estava olhando para esta folha de propaganda, estou pensando que o primeiro que você preparou é mais fácil de seguir. Acho que os 40 pips não são muito difíceis. Apenas a matemática na planilha está me causando tristeza. Lol Talvez seja por micro lotes. Eu quero usar .01 lot em Tradefort Você pode me dizer o que mudar na planilha para acomodar isso. Blaiserboy: Eu estive olhando para esta folha de propaganda, estou pensando que o primeiro que você preparou é mais fácil de seguir. Acho que os 40 pips não são muito difíceis. Apenas a matemática na planilha está me causando tristeza. Lol Talvez seja por micro lotes. Eu quero usar .01 lot em Tradefort Você pode me dizer o que mudar na planilha para acomodar isso. Experimente isto, 3 variações. Edite os campos em amarelo para personalizar. Ainda confuso, vou trabalhar com os 40 ou 50 pips por dia e ver o que acontece. Eu acho, você não gostou da minha pergunta anterior, de qualquer forma, acabei de encontrar um método para questões TP e SL. Sinto muito. Aqui está a próxima pergunta que é totalmente relevante de acordo com o tópico. Eu anexei duas capturas de tela de barras de renko tiradas do meu mt4, o que não estou entendendo é que, como poderíamos determinar o preço aberto correto, suponha que, se o bar anterior fosse verde (para cima), então iremos comprar No aberto da próxima vela renko, mas o que sei que o preço aberto sempre flutua até o bar fechar, o que é um problema muito grande para mim, por favor me dê uma explicação com sugestão sobre isso. Se outros também conhecem a resposta da minha confusão, por favor me ajude, eu ficaria grato a todos vocês. Muito obrigado antecipadamente. Eu suponho que você use o gráfico de 10 pip bar renko. Neste caso, cada 10 pips do mercado avançou na tendência de uma nova vela renko será formada. 1.3030 e assim por diante ... Mas se o preço vai contra a tendência em 20 pips, será formada uma vela reversa renko. 1.3010 Vela de Reversão. No seu exemplo de imagem, parece que o mercado estava limitado a uma faixa de 20 pips. Neste caso, você seria melhor fazer algumas análises e, em seguida, aguardar a saída desse intervalo para tomar uma decisão de compra ou venda. Minha pergunta é sobre TP e SL. Onde colocá-los Você disse, do outro lado do Canal, por estas palavras, o que você quer dizer, então, o que é sobre o TP quando devemos fechar o negócio? Algum alvo fixo que você tentou com sucesso ou qualquer TS ou qualquer outra coisa Muito obrigado, Você é uma pessoa útil. Os melhores desejos para você, como sempre e melhores cumprimentos, acho que já respondi em minhas postagens anteriores. Nick, aka, Nims, estou apenas mantendo minha bola no indicador semafor, porque eu acho que, se puder ser usado corretamente, então seria muito útil melhorar o sistema RenkoAshi 2. Você pode sugerir as configurações ideais do indicador semafor de 3 níveis? Se assim for, eu ficaria grato por você. Ansioso por participar da sua versão comercial em breve Obrigado por me ajudar

Комментарии